Torcida do Flamengo pede a contratação de Glenda Kozlowski

Após Glenda Kozlowski anunciar a sua saída do SBT, onde comandava o reality show “Uma Vida, um Sonho”, que buscava revelar novos jogadores de futebol para clubes da Europa, torcedores do Flamengo passaram a se manifestar nas redes sociais pedindo a sua contratação para o canal do clube com a hashtag #GlendaNaFlaTV. É que Glenda, rubro-negra declarada, comandou a “Live do Mengão”, uma ação em que os espectadores podiam doar quantias em prol do SOS Favela, recentemente, sendo extremamente elogiada pela sua simpatia e profissionalismo.


Logo após deixar a Rede Globo, onde trabalhou por 23 anos, a apresentadora assumiu a sua torcida e postou fotos ao lado de Bruno Henrique e Vitinho. “Como a semana promete muita emoção para nós, flamenguistas, todo dia vou botar minhas fotos no Mengão! Tenho certeza que a galera que gosta de futebol vai me entender… A felicidade de quem está com um timaço! Parabéns ao clube, comissão técnica, jogadores! E aos torcedores espalhados pelo mundo todo!!” Está muito bonito ir ao estádio ver o Flamengo jogar!!”, escreveu. Já na segunda postagem, a jornalista apareceu escreveu uma das músicas entoadas no Maracanã: “Ó meu Mengão eu gosto de você!!! Ô felicidade!”.

Glenda Kozlowskicom jogadores do Flamengo - Foto: Reprodução
Em maio de 2019, durante a edição de hoje do "Tá na Área", Glenda cometeu um deslize ao falar do seu time de coração. É que ela se confundiu ao elaborar uma pergunta e, em vez de questionar a repórter sobre o técnico Abel Braga, usou "a gente", como uma legítima torcedora.

"Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, no setor defensivo (está assim), mas e lá na frente, será que a gente vai… A gente é ótimo. Será que o Abel vai… Desculpa o ato falho. Perdão. Temos uma torcedora aqui, gente. Falhei. Desculpa. Todo mundo sabe!", disse.


Vale lembrar ainda que o filho de Glenda, Eduardo Leal, faz parte da equipe de Basquete da Base do clube. Veja, abaixo, um vídeo dela na torcida:



É que a apresentadora deixou o SBT nesta semana e, recentemente, comandou a "Live do Mengão". Glenda é flamenguista declarada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget