Veja a camisa do Flamengo com o patrocínio do Banco BRB

EXTRA GLOBO: Marcello Neves

O Banco BRB é o novo patrocinador master do Flamengo. O martelo foi batido após votação no Conselho Deliberativo do clube, finalizada na última segunda-feira, que aprovou o contrato com a empresa estatal. Em nota divulgada nesta terça, o clube encerrou as apurações e confirmou o vínculo com a empresa "com recorde de votantes".

A apresentação oficial já está marcada para a próxima quarta-feira, com representantes do banco estatal e do Flamengo. Assim, o BRB deve fazer a sua estreia no uniforme rubro-negro já contra o Boavista, no dia 1º de julho.

E a jornalista Raisa Simplicio, do Goal, já divulgou de antemão como ficará o Manto Sagrado com a marca da empresa. Veja:

Camisa do Flamengo com anúncio do Banco de Brasília (BRB) - Foto: Raisa Simplicio

O Banco BRB pagará R$ 32 milhões para ocupar o espaço de patrocínio master da camisa pelos próximos três anos, com cláusulas que podem aumentar este valor. A empresa já patrocina o rubro-negro desde julho de 2019, mas estampava a sua marca apenas na equipe de basquete do Rubro-Negro. Ele substituirá o Banco BS2 como patrocinador master do Flamengo, que, diante da melhor oferta, optou por encerrar o vínculo com o BS2 - que iria até dezembro de 2020 - com seis meses de antecedência, no próximo dia 3

Camisa 2 branca do Flamengo com BRB - Foto: Divulgação

Veja a foto de como ficará o novo patrocínio master na camisa do Flamengo, que irá inaugurar nesta quarta-feira (31).

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget