Vídeo: Dirigente do Flamengo ironiza declaração de André Henning

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Nesta quarta-feira (24), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, participou do programa “De Placa”, do Esporte Interativo. O narrador oficial da emissora, André Henning, quando debatendo com o diretor sobre o retorno do Campeonato Carioc,a disse não entender a pressa flamenguista para a retomada do futebol.

- Eu só não entendo por que o Flamengo, sozinho, acha que está sendo legal fazer isso (voltar a jogar). Você falou várias vezes que o exemplo não se dá sozinho, que não dá pra fazer nada sozinho. E, aparentemente, o futebol do Rio de Janeiro e o Brasil neste momento não estão prontos para a volta do futebol. E o Flamengo está querendo fazer isso sozinho, declarou.


Ao defender a postura do Mais Querido, “Bap” rebateu com ironia e a declaração do apresentador.

- Veja bem. Dentro da Federação carioca são 14 clubes favoráveis a isso e 2 contra. Eu não sei exatamente qual a sua definição semântica de "sozinho". Mas eu me sinto muito bem acompanhado pelos outros clubes. No Brasil, a maioria esmagadora dos clubes e atletas querem voltar, não é verdade quem diz o contrário, rebateu.

O elenco do Mengão já treina há mais de um mês no CT Ninho do Urubu e foi um dos responsáveis diretos para o reinicio do Estadual. No entanto, o Fla não estava sozinho e contava com apoio do Vasco e todos os chamados “pequenos” times do Rio de Janeiro. O jogo contra o Boavista, que aconteceria nesta quarta-feira (24), foi adiado para o dia 1º de julho.

O apresentador do Esporte Interativo disse não entender a pressa do Flamengo para voltar "sozinho" ao futebol, e levou uma invertida de Bap.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget