VP do Flamengo destaca treinamentos sem nenhum caso de covid

COLUNA DO FLA: Em meio à pandemia mundial da Covid-19, o futebol brasileiro foi paralisado há quase três meses. O Flamengo, por sua vez, tem sido um dos pioneiros no que diz respeito à retomada das atividades esportivas no Rio de Janeiro e no Brasil, de uma forma geral. Com a curva de casos confirmados e de óbitos pela doença crescendo no país, o Rubro-Negro tem sido alvo de críticas de parte da imprensa e de torcedores por toda a sua movimentação em prol do retorno da modalidade.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, na manhã desta terça-feira (09), participou ao vivo do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’. Durante o papo, o dirigente rebateu as críticas sofridas pelo Mais Querido. Para Dunshee, todo o trabalho do clube em relação à volta aos treinos, tem sido bem feito.

Foto: Divulgação
— A gente sofreu críticas como se a gente estivesse fazendo uma afronta à prefeitura ou ao governo, o que não é verdade. Sempre conversamos com o prefeito e ele sempre soube do trabalho que a gente estava fazendo lá, sempre falamos com o governador e com o vice dele. E a gente fez o trabalho que a gente tinha que fazer, com todo cuidado. E a prova de que o trabalho é bem feito, é que ninguém mais se contaminou depois que a gente voltou a treinar -, disse.

O Flamengo segue treinando no Ninho do Urubu. Dentre as medidas adotadas com a criação de um protocolo interno de segurança, o Rubro-Negro segue testando toda semana, os jogadores e funcionários envolvidos na realização das atividades. Outra medida adotada pelo clube é medir a temperatura e cuidar da higienização de todo o centro de treinamento.

Para Dunshee, todo o trabalho do clube em relação à volta aos treinos, tem sido bem feito.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget