Willian Arão revela seu apelido no Flamengo: "Cauby Peixoto"

TORCEDORES: Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Willian Arão falou sobre o clima de “resenha” no vestiário do Flamengo. Dessa forma, o camisa 5 não escondeu que recebeu apelidos dos companheiros, revelando que já foi chamado de Cauby Peixoto. Porém, ele não deixa a provocação barato, já que também entra na onda de brincadeira, tornando o ambiente bastante agradável.

 “O pessoal me chamava bastante de Cauby Peixoto. É um dos meus apelidos. Foi o Diego que colocou. Os caras falam “ô Cauby!”. Aí eu chegava no CT, estava silêncio e alguém gritava ‘Conceiçãããão’. e ficava todo mundo rindo. Mas depois a gente contra-ataca. Aqui no Flamengo não tem essa. É ataque e contra-ataque”, declarou à “TV Globo”.

Foto: Divulgação
Além disso, Arão elegeu Renê como seu companheiro mais próximo no clube. A relação de amizade é tão grande, que até mesmo sua esposa questionou o tempo que a dupla mantém contato. Isso porque ambos também costumam conversar fora do período de trabalho no Rubro-Negro.

“(Renê) é com quem tenho mais afinidade. Minha esposa até fica brincando porque às vezes a gente saía do treino junto, chegava em casa e eu ligava para ele, ficava conversando alguma coisa que eu tinha esquecido. Ela ficava falando: ‘você acabou de falar com ele, por que está ligando?’. Vitinho e César também são dois dos meus melhores amigos”, contou.

O camisa 5 não escondeu que recebeu apelidos dos companheiros, revelando que já foi chamado de Cauby Peixoto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget