FOX SPORTS: O Aqui com Benja desse sábado (4 de julho) teve como convidado o volante do Palmeiras Felipe Melo. Em 2019, o camisa 30 viveu um lance que deixou a torcida do Flamengo em êxtase, quando em um mano a mano com Gabigol, o atacante pedalou contra ele. Durante o programa, o atleta relembrou o lance.
“O Gabigol pedalou, pedalou, pedalou e tocou a bola para o lado. Até brinquei com ele, depois disso. As pessoas falam: ‘Caramba! Esculachou!’. E, para mim, não foi falta de respeito do Gabigol”, disse o jogador.
Alguém aí sabe dizer o que o Felipe Melo falou pro Gabigol nesse lance? 🤔😂#PremierePlay pic.twitter.com/MUy9BdvMVq— SporTV (@SporTV) September 1, 2019
“Faltar respeito é o cara colocar a bola em cima da cabeça, fazer uma embaixadinha, fazer a ‘dança da bundinha’ para você dentro do campo. Tem certas coisas que é falta de respeito profissional. Como eu não faço, não acho legal”, completou.Um outro lance que foi lembrado foi quando Edmundo fez uma dança contra o zagueiro Gonçalves, do Botafogo, na final do Campeonato Carioca. Felipe Melo disse ser fã do hoje comentarista do FOX Sports, mas que achou uma falta de respeito. Além disso, o volante defendeu Neymar de algumas críticas quanto aos seus dribles.
“Se um cara faz isso comigo, eu jogo ele para o alto. Isso é falta de respeito, não é irreverência. E olha que o Edmundo é um cara que eu tenho muito em consideração por tudo que ele fez pelo futebol e eu me vejo muito no Edmundo. Cara de personalidade, fala tudo que pensa. Foi raiz jogando futebol e é como comentarista. Mas, eu acho que, naquele momento, foi uma falta de respeito”, apontou.
“Imagina. O time está vencendo de 3 a 0 um jogo e o cara dança uma dança da bundinha para você. Tudo bem, é bonito para quem está vendo. Mas e você, que já está perdendo de 3 a 0, vai fazer o que? Pega a bola e toca. Eu nunca vi o Messi fazendo isso. Pega a bola e vai para dentro. O Neymar pega a bola e dá lambreta, dá chapéu, isso é futebol. Eu já tomei tudo isso, vou bater por causa disso? Jamais. Mas certas coisas passam do respeito”, finalizou.