FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (8 de julho), Fluminense e Flamengo se enfrentaram no Maracanã pela final da Taça Rio. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o venceu nos pênaltis. por 3 a 2. Muriel brilhou, pega as cobranças de Arão e Rafinha, enquanto Léo Pereira mandou para fora, e faturou o título do segundo turno.
Após a partida, em entrevista à FluTV, o técnico Odair Hellmann destacou a preocupação com a parte física de seu time e do pouco tempo que terá para treinar. Além disso, o treinador já afirmou que vê o time sofrendo mais no domingo (12) do que sofreu no jogo da Taça Rio.
![]() |
Foto: Divulgação |
“Nós estamos já preocupados com a próxima partida, porque eu não estou conseguindo treinar, só recuperar os jogadores. Isso é muito difícil para um treinador, que não consegue nem posicionar os seus jogadores dentro do campo para fazer uma partida. Eu acho que a Federação, já que não teve o bom senso no início de esperar para começar a competição, que ela desse um pouco mais de espaço entre esses jogos finais”, disse o treinador.
”Para que a gente pudesse ter o mínimo de condições de recuperar os jogadores e trabalhar para uma decisão. A diferença já era muito grande, antes dessa partida, em termos de preparação. Isso não é justo. Quando um campeonato tem essas diferenças, não é justo. Já falo para o torcedor: nós vamos sofrer mais no domingo do que sofremos hoje. Porque jogadores sentiram, machucaram hoje e vamos ver”, completou.
Ao final da entrevista, Odair fez um pedido para que as datas da decisão fossem repensadas para que as equipes tivessem um tempo maior de recuperação e treinamentos.