UOL ESPORTE VÊ TV: Comentarista dos canais Fox Sports, Leandro Quesada afirmou que o Fluminense não tem capacidade de nivelar uma partida contra o Flamengo. Na opinião do jornalista, o time tricolor mostrou total desequilíbrio desde o retorno do futebol no Rio de Janeiro – o oposto do rival.
“O Fluminense é um time totalmente desequilibrado. Então, tem que tentar fazer alguma coisa, se segurar, trabalhar por uma bola. E, acho que para ganhar do Flamengo não pode ficar atrás, tem que fazer alguma coisa, criar chances. Mas não vejo o Fluminense com a capacidade de jogar de igual para igual com o Flamengo”, declarou em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.
🇮🇹 x 🔴⚫ “Eu não vejo o Fluminense com a capacidade de jogar de igual para igual com o Flamengo”Leandro Quesada aponta favoritismo do Rubro-negro na final da Taça Rio.#ExpedienteFutebol pic.twitter.com/6epNHq6rTn
— FOX Sports Brasil (de 🏠) (@FoxSportsBrasil) July 6, 2020
Quesada ainda destacou que o Flamengo está à frente do Fluminense na parte física, já que começou a se preparar antes. Segundo o comentarista, ainda que esta questão estivesse equiparada, a diferença técnica entre os times é muito grande.“O Fluminense está muito atrás do Flamengo nessa preparação pós-paralisação. A diferença é muito grande na parte física. E na parte técnica, mesmo que estivessem parecidos fisicamente, o Flamengo teria essa vantagem na qualidade individual de seus jogadores. Para a bola chegar mais no Fred, precisa de treino, preparação, trabalho do treinador. E não é da noite para o dia. É um jogo extremamente perigoso para o Fluminense. O Fluminense tem que fazer uma partida perfeita – não acredito – e, por outro lado, o Flamengo tem que fazer uma partida muito ruim”, completou.
Fluminense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (8), a partir das 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela final da Taça Rio e pode consagrar o time rubro-negro como campeão carioca em caso de vitória.