
COLUNA DO FLA: Na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil. Recém chegado no clube, o técnico Rogério Ceni, em três jogos à frente do Mais Querido, ainda não venceu, sendo duas derrotas e um empate. Em entrevista coletiva pós desclassificação, o comandante fez um apelo ao torcedor rubro-negro, pedindo para que abrace o time neste momento difícil. Além disso, elogiou o elenco que tem em mãos.
– Mentalmente temos que ser fortes. Quando tudo está difícil é quando precisamos ainda mais da torcida. É hora de abraçar esses caras que tanto fizeram e que os torcedores tanto carregaram quando era um momento complicado. – Não vamos abaixar a cabeça. Os caras aqui têm comprometimento. São caras que escreveram a história no passado, mas não vivem do passado. Eles têm vontade de vencer. Vamos trabalhar o lado mental e fazer escolhas para esse momento curto até o Brasileiro e Libertadores
Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o Flamengo de Rogério Ceni já volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), pela 22ª rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
Ceni, numa boa: enquanto você estiver escalando os “experientes” Gustavo Henrique, Leo Pereira, Lincoln e Vitinho, você não terá apoio da torcida.
Se tivesse público provavelmente estaria sendo chamado de burro, porque esses jogadores são de medianos para ruins.
Tem que usar as bases que é muito boa e muito melhor que esses “experientes” jogadores fracos.
Se insistir com esses jogadores vai cair como todos os outros.
A voz da Torcida é a voz de Deus.