
UOL: Comentarista do Grupo Globo, Carlos Cereto elogiou a atuação de Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 4 a 2, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista, o atacante provou para Rogério Ceni que não pode ficar no banco de reservas.
Cereto ainda classificou a atuação do atacante como ‘absurda’ e afirmou que o time girou em torno dele. Para o comentarista, o segundo tempo do Flamengo lembrou os melhores momentos do time carioca em 2019 – quando a equipe conquistou Brasileirão e Copa Libertadores da América.
“Acho que é importante o Rogério Ceni conhecer a característica do clube e da torcida. Ele deve estar aprendendo que não se deixa o Gabigol no banco de reservas. O Gabigol mostrou ontem porque ele não pode ficar no banco de reservas”, ponderou Cereto em participação no SporTV News, hoje.
“Ontem, ele colocou o jogo no bolso e resolveu. Foi uma atuação absurda do Gabigol ontem. O time girou em torno dele, principalmente no segundo tempo, quando lembrou os melhores momentos do Flamengo de 2019”, completou.
Com a vitória, o Flamengo ultrapassou São Paulo (58) e Atlético-MG (57) na tabela, alcançando os mesmos 58 pontos do time paulista – e superando-o no número de vitórias. O clube carioca está a quatro pontos do líder Internacional.