
GLOBO ESPORTE: A vitória do Flamengo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha – 2 a 0, com gol contra de Luan, no primeiro tempo, e de Pepê, no segundo – manteve o Rubro-Negro na cola dos líderes. Com 55 pontos, o time de Rogério Ceni, com a segunda vitória consecutiva, está a dois pontos do São Paulo e quatro do Internacional, líder da competição.
Os gaúchos e paulistas são adversários do Rubro-Negro nas últimas duas rodadas da competição. O Flamengo tem um jogo a menos.
Depois da partida, Rogério Ceni comentou a atuação da equipe na vitória contra o Palmeiras. Para a próxima partida, contra o Athletico, no domingo, às 16h, em Curitiba, o treinador não terá Bruno Henrique e Renê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
– Treinamos semana passada com ele nessa função, já fez isso meio tempo ou últimos 15 minutos. Hoje achei que encaixava melhor, esperava o Rony começando jogando, mas não foi. Nem ele nem Breno. Ele tem mais mobilidade, então achei que ele com Rodrigo Caio ficaria uma boa dupla. Mas onde quer que ele jogue é muito importante aqui – disse Ceni.