
GLOBO ESPORTE: A torcida do Flamengo ficou na bronca com Rogério Ceni na derrota da equipe por 2 a 1 para o Athletico, neste domingo, na Arena da Baixada. Principalmente com as escolhas do técnico na hora das mudanças, que tirou Gabigol para a entrada de Pedro, mas logo depois colocou outro centroavante: Rodrigo Muniz.
Os comentaristas da TV Globo Junior e Roger Flores criticaram.
– O Flamengo tem que priorizar o título. Para ser campeão, tem que priorizar a parte ofensiva. Não consigo entender (entrada de Rodrigo Muniz). Se não podem jogar Gabriel e Pedro juntos, e aí cinco minutos depois ele coloca o Muniz, que é um centroavante, para jogar ao lado do Pedro. Alguma coisa está esquisita – disse Roger Flores.
– Qual é o critério? O Gerson hoje está muito abaixo. Ele o Vitinho, que também esteve abaixo, vão permanecer em campo. Não deu para entender o critério – disse Junior.
As mudanças de Ceni no jogo:
Saiu: Everton Ribeiro. Entrou: Pepê
Saiu: Gabigol. Entrou: Pedro
Saiu: Arrascaeta. Entrou: Rodrigo Muniz
Saiu Isla: Entrou: Matheuzinho
Saiu Vitinho: Entrou: Michael
Não sai o Diego bisonho, que não devia nem ter entrado. Escalar o bisonho é optar por jogar com menos 1. O Diego é improdutivo. A única explicação para a entrada dele é a “panela”.