
TORCEDORES: Por Rogério Araujo
Nesta sexta-feira (22), o Flamengo recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro durante o treino da equipe em Brasília, um dia após derrotar o Palmeiras por 2 a 0 no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem máscara, o presidente cumprimentou os atletas e teve um breve bate-papo com eles e também com o técnico Rogério Ceni e o vice de futebol Marcos Braz.
Mas uma imagem do encontro chamou atenção dos internautas. Um vídeo que mostra a conversa dos jogadores com o presidente, a postura de Gerson deu muito o que falar e foi elogiada nas redes sociais. Enquanto Bolsonaro se diverte conversando com os atletas, Gerson aparece de longe, meio sem se importar com a presença do presidente e conversa com outra pessoa.
De acordo com o jornal Extra, Gerson foi um dos jogadores que evitaram cumprimentar Bolsonaro durante sua visita no CT do Brasiliense.
O BOLSONARO TAVA CONVERSANDO COM TODO TIME, MAS O CARA ENCONTROU UM JOGADOR ISOLADO PRA DÁ DESTAQUE, EITA SAUDADE DA ESQUERDA QUE SAQUEAVA OS COFRES PÚBLICOS.
Esse é o cara dentro e fora de campo. Parabéns Gerson eterno ídolo.
Se isso é verdade, faltou com o respeito. Independente da vertente política, o presidente do país é a autoridade máxima de uma nação e merece o respeito.
Lamentável o comportamento desses jovens que não têm noção de autoridade. Reflexo de uma juventude perdida.
Quando se comporta como um.