
COLUNA DO FLA: Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (18), quando encara o Goiás, no Serrinha. A partida, válida pela 30ª rodada da competição, terá início a partir das 20h (horário de Brasília). Para o duelo, transmitido pela FlaTV, a comunicação do clube ‘escalou’ o jovem Daniel Cabral como convidado especial.
O anúncio da participação do jogador revelado nas categorias de base do Fla na transmissão do embate de logo mais, causou irritação nos torcedores através das redes sociais. Isso porque, Daniel Cabral é considerado um dos volantes mais promissores entre os Garotos do Ninho e, para o jogo diante do Goiás, o Mais Querido não poderá contar com Gerson, suspenso após ter levado o terceiro cartão.
Em meio a isso, o fato de Daniel Cabral sequer ter sido relacionado para a partida contra o Esmeraldino para participar como comentarista na FlaTV, fez com que alguns torcedores se revoltassem. Parte da Nação Rubro-Negra cobrou a presença do jogador no banco de reservas, em tom de indignação.
Daniel Cabral estreou pelo profissional do Flamengo, no dia 28 de outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Buscando dominar o meio-campo e controlar o ímpeto ofensivo do adversário nos minutos finais, Domènec Torrent lançou o garoto, que mostrou personalidade e ajudou a segurar a vantagem de 1 a 0 no placar.