
HASHTAG RUBRO-NEGRO: O Flamengo novamente está no mercado para tentar vender o atacante Lincoln. Após algumas negociações que esfriaram com clubes europeus, uma equipe dos Estados Unidos pode ser o destino do atacante.
De acordo com o GloboEsporte, o Cincinnati, que disputa a MLS (campeonato nacional dos Estados Unidos), está interessado na contratação de Lincoln e as partes conversam para chegarem a um acordo.
O time norte-americano gostaria de um empréstimo até julho deste ano, o que o Flamengo a princípio aceita, mas apenas se houver uma cláusula de obrigação de compra do Cincinnati ao término deste empréstimo caso o atleta cumpra algumas metas. Caso não tenha esta cláusula, o Rubro-Negro não deverá seguir em frente com o empréstimo.
Ciente disso, o Cincinnati chegou a fazer uma proposta, que foi considerada baixa pelo Flamengo. O clube da Gávea enviou uma contraproposta e espera a resposta.
Enquanto a negociação não é sacramentada, Lincoln segue treinando com o time Sub-20. O jogador perdeu espaço no time principal do Flamengo nas últimas semanas, e o clube quer buscar vendê-lo ainda nesta janela de transferências.
O Cincinnati não foi o único clube do exterior interessado em Lincoln. O Pafos, do Chipre, e o Huddersfield, da Inglaterra, também iniciaram conversas pelo atleta, mas nas negociações não avançaram.