
COLUNA DO FLA: A 32ª rodada foi de fortes emoções para os torcedores de todo o Brasil. Clubes que estão na briga pelo título entraram em campo nesse domingo (24), em busca do três pontos na tabela. O Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1 e viu o líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal, se isolar na liderança. Próximo adversário do Fla no Brasileirão, Renato Gaúcho perdeu a partida de virada e se irritou com a arbitragem no fim do jogo.
– Se eles queriam avacalhar o Campeonato Brasileiro, conseguiram. Se o presidente autorizar, é o transição que vai terminar o Brasileiro. Tira o árbitro do jogo e deixa o VAR, que é quem decide. O que aconteceu no final do jogo é uma coisa normal. O que não pode ser normal é a não marcação de pênalti no Ferreira e marcarem a mão do Kannemann. Quatro ou cinco times poderiam brigar pelo título, mas pela palhaçada que ocorreu hoje, o campeonato acabou.
Com a derrota, o Grêmio se manteve na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55. As duas equipes se enfrentam em confronto atrasado do Brasileirão na próxima quinta-feira (28).
Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília).