CORREIO BRAZILIENSE: Ingrid Soares
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou um espaço na agenda oficial para visitar o time do Flamengo no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul. O mandatário deixou o Palácio do Planalto por volta das 16h e passou uma hora no local.
Na chegada, o chefe do Executivo foi recebido com vaias por torcedores flamenguistas. No local, o presidente se encontrou com alguns jogadores, o técnico Rogério Ceni e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Veja abaixo:
Pouco depois da chegada da comitiva presidencial no CT, um grande grupo de seguranças entrou no local. Apesar da animosidade inicial entre os torcedores, não foram registradas confusões ou agressões na entrada do CT do Brasiliense.
Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras, equipe derrotada na última quinta-feira pelo Flamengo, mas já vestiu algumas vezes a camisa do clube carioca. Em 2019, ele chegou a comparecer em jogos do Rubro-Negro no estádio do Mané Garrincha, em Brasília.
O time carioca permanece em Brasília até a tarde de amanhã (23), quando realiza um último treino no CTB. Em seguida, embarca para Curitiba. Após a visita, Bolsonaro seguiu diretamente para a residência oficial no Palácio da Alvorada.