
UOL: O comentarista Celso Unzelte listou os “erros autorais” do técnico Rogério Ceni desde a sua chegada ao Flamengo, em novembro de 2020. Para o jornalista, o ex-goleiro peca nas substituições e por não testar a dupla Pedro e Gabigol.
“O Rogério tem uma lista de erros autorais. Primeiro, eu não quero morrer sem saber se Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Segundo, demora demais para mexer, e nem sempre mexe certo”, criticou Unzelte no “Bate-Bola Debate”.
Em relação à dupla Pedro e Gabigol – que “ganhou” nove minutos no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino – Unzelte acredita que Ceni perdeu sua “muleta” para não escalar os jogadores.
“Ainda sobre a questão de Pedro e Gabigol, durante um tempo, a nossa grande dúvida era quem tirar. Hoje, ele não tem essa muleta. Ele tira o Everton Ribeiro, se quiser, e todo muito vai entender, até o Everton Ribeiro. São muitos erros autorais do Rogério”, completou o Professor.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo domingo, às 16h, para encarar o Corinthians pela 36ª rodada.