
COLUNA DO FLA: Após deixar o Flamengo em agosto de 2020, o lateral Rafinha assinou com o Olympiacos, da Grécia. No entanto, com menos de um ano de vínculo com o clube europeu, o jogador está próximo de deixar o time. De acordo com informações do repórter Wesley Ramon, o atleta está encaminhando uma rescisão de contrato de forma amigável entre as partes.
Com a chegada de Kenny Lala ao Olympiacos, Rafinha poderá rescindir com o clube grego. Recebi a informação de que o lateral já está conversando com os dirigentes do clube para que haja uma rescisão amigável
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) February 1, 2021
Nesta segunda-feira (01), jornais esportivos ao redor do mundo anunciaram que o Olympiacos contratou o lateral-direito Kenny Lala. De acordo com a gazeta portuguesa ‘A Bola’, o defensor de 29 anos assinou por duas temporadas e meia com o clube grego. Com a chegada do francês, é possível que Rafinha deixe a Grécia nos próximos dias.
Rafinha tem o nome marcado na história do Flamengo. O lateral foi uma das peças mais importantes no ‘ano mágico’ do Rubro-Negro e um verdadeiro líder dentro de campo. Com o Manto Sagrado, o defensor conquistou a Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.
Para ocupar a vaga deixada por Rafinha, o Flamengo contratou o lateral-direito Isla, que já jogou na Juventus e na seleção chilena.