
TORCEDORES: Por Matheus Leal
Em Portugal desde sábado, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem o cronograma de reuniões em busca de um novo treinador para o Flamengo. Com vários nomes na lista, os dirigentes do Rubro-Negro também pretendem se reunir com Jorge Jesus para ouvir o lado do Mister.
Em rápida entrevista à CMTV, Braz confirmou que irá tomar um café com Jorge Jesus, mas ressaltou sua questão contratual. No entanto, o dirigente aproveitou para alfinetar o Benfica e afirmar que o contrato em vigência não seria um problema, já que os portugueses, quando buscaram JJ no Flamengo, ele também estava empregado.
“Muito provavelmente, até a hora de ir embora, vou tomar um café com o Jorge, como sempre tomei quando estive em Portugal. Ele tem jogos importantes, está com a cabeça no Benfica, tem contrato até 30 de maio… O que não é problema, porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus ele também tinha contrato com a gente. Então não estaria fazendo nenhuma indecência se eu fosse em cima do Jesus, porque ele também estava sob contrato no Flamengo. Não tem contra-ataque”, disse Marcos Braz.