
ESPN: Em entrevista à ESPN Brasil na chegada ao prêmio ESPN Bola de Prata 2021, o meia Andreas Pereira, do Flamengo, falou sobre as conversas para sua permanência no clube carioca.
O atleta está emprestado pelo Manchester United e salientou que irá conversar com o presidente da equipe rubro-negra, Rodolfo Landim, e com o vice de futebol Marcos Braz para tentar seguir no futebol brasileiro.
“Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”, salientou Andreas.
Questionado sobre o erro decisivo que cometeu na final da Conmebol Libertadores, e que acabou custando o título continental, o meio-campista agradeceu o carinho que vem recebendo da torcida rubro-negra.
O atleta, inclusive, disse que sua vontade de ficar no Fla é porque agora ele sente que “deve” um título aos torcedores.
“Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu (falha decisiva na final da Libertadores). Eu sou eternamente grato por isso”, exaltou.
“Claro, eu estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse pra eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos aí”, finalizou.
Andreas está emprestado pelo United ao Fla até o final da temporada europeia de 2021/22 – ou seja, até junho do ano que vem.
Para comprá-lo, o Mengão precisaria desembolsar 15 milhões de euros (R$ 95,03 milhões).