
GLOBO ESPORTE: Por Fred Gomes e Tébaro Schmidt
Depois de acertar a realização do Fla-Flu para o Raulino de Oliveira – Brasília está indisponível -, o Flamengo fez um requerimento à prefeitura de Volta Redonda para mandar a maioria de seus jogos por lá. O motivo? O apelo dos jogos aumentará a partir da entrada da equipe de Paulo Sousa.
A venda de todos os ingressos disponíveis para a estreia de um time composto majoritariamente por jovens, contra a Portuguesa (2 a 1), foi mais um indicativo para a diretoria rubro-negra de que é necessário um estádio com maior capacidade para receber os jogos do Flamengo.
A estreia do português está prevista para a próxima quarta-feira, contra o Boavista, às 18h, já em Volta Redonda. Inicialmente a partida estava marcada para o Luso Brasileiro, da Portuguesa, mas a capacidade reduzida (máximo de 5.044 presentes) fez o Flamengo mudar de planos.
Para o clássico do próximo dia 6, a prefeitura de Volta Redonda afirma que realizará o clássico com 50% de capacidade e exigência de duas doses de vacina ou exame negativo. O Flamengo, porém, trabalha com a ideia de mandar suas partidas com 100%. Ou seja, 20 mil pessoas.
Novos jogos no Estádio Luso Brasileiro não estão descartados. Os de menor apelo ainda poderão acontecer na casa da Portuguesa, até porque Flamengo e Fluminense financiaram ajustes por lá. Tudo vai depender do interesse.
Que diretoria ridícula!
Gasta dinheiro pra volocar o estádio da portuguesa em dia, e agora vai alugar outro???
O florminense que está feliz com a gentileza medíocre do Flamengo.
Pqp.
* Colocar
* Colocar