
TORCEDORES: Por Roni Molinari
O site coluna do Fla antecipou ontem a saída de Kenedy do Flamengo para retornar ao Chelsea e, no final do dia, trouxe também a informação de que o jogador não queria deixar o clube carioca no momento.
A publicação garante que Kenedy estava animado com a possibilidade de fazer uma pré-temporada junto com o Flamengo para atuar no seu auge físico e tendo menos problemas de lesões. A ideia do jogador era ter mais tempo dentro de campo no ano de 2022 em relação à temporada passada.
Outro ponto que animava Kenedy neste ano era a chegada de Paulo Sousa e suas ideias de jogo. No entanto, o jogador precisou retornar ao Chelsea e ontem mesmo já embarcou para a Inglaterra.
“Fui pego de surpresa. Fiquei sabendo ontem (terça) à noite por volta das 23h. Tudo muito rápido. Chelsea tinha um contrato com o Flamengo. Pediu para eu me apresentar e eu estou me apresentando. Foi o Flamengo que me avisou. Estou só cumprindo o contrato”, falou Kenedy, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.
Na companhia do seu advogado, Kenedy embarcou para Londres. Antes, ele conversou conosco sobre a sua saída do Flamengo. Em breve divulgo a rápida entrevista que fizemos com o atacante, que foi comunicado ontem, por volta das 23h, que deveria retornar. pic.twitter.com/iaSAh96A4v
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 13, 2022
Números de Kenedy no Flamengo
Kenedy chegou no ano passado ao Flamengo, atuando em 17 jogos e marcando apenas um gol. O jogador revelado pelo Fluminense foi contratado pelo Chelsea e já acumula empréstimos no Newcastle e no Wartford, além de passagens na Espanha por Getafe e Granada.
Apesar de estar bem ambientado no Flamengo, o pedido do Chelsea se mostrou firme e irredutível, deixando o jogador e o clube carioca de mãos atadas por uma permanência para 2022.