
TORCEDORES: Por Danielle Barbosa
O Flamengo se prepara para disputar a terceira edição consecutiva de Supercopa do Brasil, desta vez, contra o Atlético-MG, com a missão de buscar o tricampeonato após os títulos contra Athletico Paranaense (2020) e Palmeiras (2021). A partida será disputada neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (de Brasília). E para apresentador Getúlio Vargas, do ‘Os Donos da Bola’ do Rio de Janeiro, o atacante Hulk não deverá ter vida fácil contra a defesa rubro-negra.
O apresentador ‘apostou’ que o camisa 7 do Galo não irá sair do bolso do zagueiro David Luiz durante a partida. Depois, ainda lançou uma desafio para o ex-jogador Carlos Alberto.
— Tá vendo isso aqui [pedaço de papel]? Isso aqui é o Hulk. David Luiz vai embrulhar e vai botar no bolso. Me cobra! – disparou o apresentador Getúlio Vargas, que sugeriu uma aposta com o ex-jogador Carlos Alberto. “Se for verdade, você vai colocar a camisa do Flamengo, então”, pediu. O ex-jogador prontamente aceitou a aposta.
— Coloco. Se o Flamengo ganhar do Atlético-MG, eu venho aqui com a camisa do Flamengo – disse Carlos Alberto, assumindo o compromisso com a audiência carioca do ‘Os Donos da Bola’.