
FOGÃO NET: Presidente do Botafogo de 2015 a 2017, Carlos Eduardo Pereira não gostou nada da inserção de bandeirinhas de escanteio do Flamengo no Estádio Nilton Santos para o clássico contra o Fluminense na tarde deste domingo (6/2), válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
Responsável pela customização alvinegra do Estádio Nilton Santos, seu grande legado na gestão do clube, CEP publicou em seu perfil no Instagram que tal atitude é um desrespeito ao Botafogo.
“Vergonha, deboche, desrespeito daqueles que são pagos pelo Botafogo. Este não é o nosso Glorioso!“, escreveu o ex-presidente e grande benemérito do BFR. “Questão óbvia é que os profissionais que trabalham no Botafogo e são pagos por Ele para defender seus interesses jamais poderiam fazer este tipo de concessão. Contrato mal negociado e que repercutiu em danos à imagem do Botafogo“, completou nos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Além das bandeirinhas rubro-negras, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando um ato de vandalismo praticado por um torcedor do Flamengo nas arquibancadas. Uma cadeira do Setor Sul foi quebrada durante a partida, vencida pelo Fluminense por 1 a 0.