
TORCEDORES: Por Eder Bahúte
O Flamengo está atento ao mercado e espera nos próximos dias acertar a contratação de um novo goleiro. Na final da Supercopa do Brasil, para muitos ficou ainda mais escancarado a necessidade de uma nova alternativa para o setor. O favorito para ocupara a vaga já está definido.
Santos, goleiro do Athletico Paranaense é a bola da vez. Segundo informações de Juliano Lorenz, do Portal Trétis, o Furacão aceita negociar o jogador por 3,5 milhões de Euros (R$ 20 milhões).
Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense, indica que não fará jogo duro para melar a negociação. Uma eventual venda, porém, só ocorrerá após a final da Recopa Sul-Americana. “Nós não queremos prejudicar o menino – disse Petraglia.
Ainda de acordo com Lorenz, o Flamengo apresentou uma proposta salarial muito acima comparado ao que hoje Santos recebe. Os valores não foram divulgados.
– Tudo indica que Flamengo e Athletico chegarão a um acordo após a Recopa pelo goleiro Santos, caso o rubro-negro pague 3,5 milhões de euros Proposta salarial é 3x maior e no CAP há enorme gratidão por ele estar há 14 anos no Clube – escreveu em seu Twitter.
Tudo indica que Flamengo e Athletico chegarão a um acordo após a Recopa pelo goleiro Santos, caso o rubro-negro pague 3,5 milhões de euros
Proposta salarial é 3x maior e no CAP há enorme gratidão por ele estar há 14 anos no Clube. “Não queremos prejudicar o menino”, segundo MCP
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) February 22, 2022
Com a camisa do Athletico, Santos realizou mais de 250 jogos e venceu sete títulos. Entre eles, a Copa Sul-Americana de 2018 e 2021 e a Copa do Brasil de 2019.
Hugo contestado no Flamengo
No último final de semana, Hugo Souza, titular na meta rubro-negra, recebeu muitas críticas da torcida e de alguns membros da imprensa. Diego Alves, por outro lado, amarga a reserva e também já não é mais unanimidade entre os flamenguistas.
– Não acham que o Hugo teve muito bem neste jogo em termos de concentração dentro da idade que ele tem? Teve muito sereno, se posicionou bem, defendeu dois pênaltis, deu a oportunidade de podermos ganhar – falou Paulo Sousa.