
COLUNA DO FLA: Flamengo e Resende se enfrentam neste domingo (27), no Engenhão, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Horas antes da partida, o Clube da Gávea divulgou a lista de relacionados, com um novo desfalque: Isla. O lateral chileno apresentou quadro viral e ficou fora de combate.
VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:
Andreas Pereira, Bruno Henrique, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Fabricio Bruno, Filipe Luis, Gabigol, Hugo Souza, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunha, Matheuzinho, Noga, Pedro, Renê, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.
No último sábado (26), Thiago Maia participou dos trabalhos com o elenco e sua volta está cada vez mais próxima. No entanto, não há previsão de quando estará disponível para Paulo Sousa – o que deve ocorrer de forma gradativa. Já Gustavo Henrique, que teve um entorse no joelho direito, não vem treinando com o grupo, enquanto Rodrigo Caio segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito.
A provável escalação: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Léo Pereira); Rodinei (Matheuzinho), Arão (Andreas Pereira), Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.
A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição da Record, em TV Aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.