
TORCEDORES: Por Eder Bahúte
Aos poucos, o técnico Paulo Sousa vai implementando suas ideias no Flamengo. Neste início de temporada, o português tem aproveitado o Estadual para realizar alguns testes. Inicialmente, é possível já perceber aqueles que são mais e menos utilizados.
É o que acontece com Maurício Isla que, a princípio vai se tornando a terceira opção na lateral-direita. Na final da Supercopa do Brasil, até então jogo mais importante do Flamengo nestes primeiros meses de 2022, Rodinei foi o titular. Durante os 90 minutos, Matheuzinho foi acionado para o setor.
Inicialmente, Isla vai perdendo espaço no time carioca. Segundo informações do portal ‘BolaVip‘, a diretoria Rubro-Negra não pretende dificultar a saída do lateral caso receba uma proposta para mudar de ares.
Mauricio Isla tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Bastante criticado pela torcida, o jogador está longe de ser unanimidade. No ano passado, o jogador foi alvo de um clube espanhol para deixar o Rubro-Negro.
De acordo com matéria publicada no ‘O Globo’, o Villarreal, da Espanha, fez uma proposta pelo defensor, mas o Rubro-Negro optou por sua permanência no elenco. Na ocasião, o chileno era o titular da posição no Flamengo. Hoje, com o cenário diferente, tudo poderia ser modificado caso algo chegue novamente.