
TORCEDORES: Por Bruno Romão
Iniciando 2022 como o jogador mais pressionado do Flamengo, Andreas Pereira está ciente que seus erros vão ganhar ainda mais destaque. No duelo contra o Vasco, o camisa 18 perdeu a bola que resultou em gol de Gabriel Pec, motivo que desencadeou cobranças para que o Rubro-Negro desista de sua compra. Apesar disso, o atleta não abaixou a cabeça e sua perseverança é admirada nos bastidores.
Em entrevista no Ninho do Urubu, Bruno Spinde, executivo de futebol do Flamengo, elogiou a personalidade forte de Andreas Pereira. Após cometer um erro histórico na final da Libertadores, o meia se colocou à disposição para atuar no jogo seguinte do time, decisão que foi vista como um gesto de coragem.
“Sempre (apoio). A gente dá apoio a todos os atletas. Ele se colocou à disposição logo depois da final da Libertadores e fez um bom jogo após a final da Libertadores. Eu acho que esse traço de personalidade forte, de enfrentar os desafios e adversidades, é um traço importante para um atleta do Flamengo. Ele tem personalidade forte. Está sempre aqui do lado do clube, do torcedor e sempre nos bons ou maus momentos. Sempre à disposição. É um atleta muito trabalhador, de grupo, dedicado para caramba e nos dá bons sinais“, disse.
Braz e Spindel falaram sobre a compra em definitivo do Andreas. Aproveitei para conversar com o Spindel sobre o fato do jogador ter se demonstrado abalado psicologicamente desde a Libertadores. #colunadofla pic.twitter.com/t7r4XOPjAz
— Letícia Marques (@soyyleticia) March 14, 2022
COMPRA DEVE SER ANUNCIADA EM BREVE
Por conta do entrave envolvendo uma penhora no Banco Central, o Flamengo ainda não anunciou a compra de Andreas Pereira. Apesar dos protestos de parte da torcida, a tendência é que o acordo de R$ 60 milhões com o Manchester United seja oficializado em breve.
“Todas as explicações de todas as ações são posteriormente postas no que o clube declara no balanço. Caso se confirme, na hora certa a gente vai conversar desse assunto também“, assegurou Marcos Braz.