
TORCEDORES: Por Matheus Leal
O Flamengo deve ter mais uma saída nos próximos dias. De acordo com o ge, o Rubro-Negro encaminhou o empréstimo do zagueiro Gabriel Noga, de 20 anos, para o Atlético-GO. A tendência é que o acordo seja até o fim da atual temporada.
A negociação foi confirmada pelo próprio presidente do Atlético-GO. Antes do clássico contra o Goiás, válido pela final do Campeonato Goiano, Adson Batista conversou com o ge sobre a possibilidade.
“Estamos conversando sim, temos bom relacionamento e esperamos que dê certo. Aqui ele vai ter espaço”, disse o mandatário.
Com muita concorrência na posição, Noga não vem sendo utilizado pelo técnico Paulo Sousa. O jovem atuou em quatro partidas apenas em 2022, no início do Carioca, contra Portuguesa, Volta Redonda, Boavista e Madureira. Desde que subiu ao profissional foram 14 jogos pelo Flamengo. O defensor, inclusive, voltou ao sub-20 e iria estrear no Carioca da categoria neste fim de semana.
Para a zaga, o Flamengo contratou Fabrício Bruno e Pablo nesta temporada. O primeiro tem sido utilizado como titular e o segundo teve lesão no ligamento do joelho direito nos primeiros dias de treino.