
LANCE: Luiza Sá
O Vasco acabou eliminado do Campeonato Carioca após perder mais uma vez para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. Diante disso, o meia Nene ainda falou sobre a postura da equipe e também projetou o início na Série B.
– Diz que nos dedicamos do primeiro ao último minuto. Acreditaram no nosso time, na comissão e na estratégia. Ficamos frustrados, não ganhamos clássicos, mas sabíamos que não seria fácil. É um time novo, tivemos muitas trocas buscando um estilo de jogo, uma tática. O treinador teve que mudar, claro que ficamos tristes de não ter ganho, mas chegamos em um momento que precisávamos chegar de estar forte para o Brasileiro, com um time unido, com confiança e personalidade. Jogamos de igual para igual contra um dos melhores times da América do Sul. É isso que temos que levar. Ainda mais agora com o pessoal chegando, nos ajudará a ter um time mais forte.
– Falei antes da partida que tínhamos que ir com garra, personalidade o jogo todo. Acabamos perdendo, era evitável. Se tivéssemos foco, determinação e não desistíssemos em nenhum momento, jogar com esse padrão. Temos que ir com esse objetivo nos 38 jogos. Dessa maneira vamos conseguir o acesso – finalizou.
O Vasco agora tem três semanas de treinos até o início da Série B, previsto para o dia 9 de abril.