
TORCEDORES: Por Diogo Rossi
Depois da derrota no clássico diante do Fluminense, a permanência de Paulo Sousa não é mais tratada como uma unanimidade no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola.
Uma nova derrota ou a confirmação da perda do título carioca diante do Fluminense poderá ser determinante para o futuro do comandante no clube. De todo modo, a conquista do título com uma boa vitória diante do rival seria apenas um respiro. Especialmente porque, hoje, a Gávea ganha dia após dia mais adeptos na ideia da sua demissão enquanto há tempo.
A contratação de Paulo Sousa foi uma decisão do futebol do Flamengo, ou seja, de Marcos Braz e Bruno Spindel. Porém, até mesmo os adeptos da escolha do treinador poderiam pressionar a atual direção por uma saída. Atualmente, Marcos Braz também tem sido pressionado, não só internamente, mas também pela torcida. Com isso, o dirigente e Paulo Sousa são nomes bastante questionados pelo atual momento do clube que tem, hoje, o título do Campeonato Carioca longe das suas mãos. O último suspiro de Paulo Sousa pode acontecer sábado, no jogo de volta da decisão.