
ESPN: O Flamengo vive momentos turbulentos nos bastidores com uma crise profunda no departamento médico, pressão da torcida e, para completar, a situação de atrito entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. O assunto foi tema de debate no SportsCenter desta sexta-feira (20).
Para o comentarista Eugênio Leal, a diretoria rubro-negra foi omissa, uma vez que ainda não se posicionou publicamente sobre as polêmicas que agitaram o Ninho do Urubu nos últimos dias.
”Não tem nada resolvido no Flamengo porque a diretoria é omissa. Ela pode até tentar atuar internamente. Ontem, pelas informações, até o próprio presidente Rodolfo Landim esteve presente no CT, participou de reuniões, conversou com A, B, C, não participou dessa reunião com o Paulo Sousa com os jogadores. Mas é uma diretoria que não se posiciona publicamente sobre nada, absolutamente nada. E é preciso”
”É claro que os dirigentes de futebol não precisam estar diariamente na mídia. A cultura no Rio Grande do Sul é de falar sempre o técnico e o jogador após as partida, mas não é assim em todos os lugares. É importante que em momentos desse tipo, momentos pesados, importantes e de instabilidade, que uma voz do clube se posicione. No Flamengo não há posicionamento. É todo mundo se escondendo atrás das pilastras para ver o que vai acontecer”, analisou Eugênio.