
TORCEDORES: Por Bruno Romão
Após desembarcar em Portugal, Jorge Jesus vem pregando cautela sobre a decisão envolvendo seu futuro. Apesar de ter uma proposta vantajosa do Fenerbahçe, o português aguarda um possível contato do Flamengo, já que Paulo Sousa pode começar a balançar no cargo.
“Conversei com o empresário que representa o Jorge Jesus em território brasileiro sobre esse acordo. A resposta foi: ‘Ele ainda não assinou, vai esperar o Flamengo’. A pessoa afirmou que o Jorge Jesus tem percebido toda a pressão em cima do Paulo Sousa, e ele quer trabalhar no Flamengo“, relatou Nicola em seu canal no YouTube.
Sendo assim, em caso de demissão, uma aproximação com o ex-comandante da equipe tem chances de ocorrer, mesmo com a resistência nos bastidores por parte de Marcos Braz.
Recentemente, Rodolfo Landim admitiu que poderia contratar Jorge Jesus, desde que o cargo estivesse livre no Flamengo. Dessa forma, a principal exigência seria estabelecer uma multa rescisória no contrato, evitando uma saída como ocorreu em 2020.
“Provavelmente sim, mas somente se ele aceitasse ter uma multa contratual muitíssimo alta por rompimento unilateral do contrato, algo que clube algum estaria disposto a bancar para tê-lo como técnico“, afirmou ao jornalista Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte.