
COLUNA DO FLA: O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023. Em busca de um novo goleiro, a diretoria do Mais Querido fez contato pelo arqueiro argentino Agustín Rossi, mas o Boca Juniors (ARG) faz ‘jogo duro’. Enquanto isso, o guarda-redes viajou ao Rio de Janeiro neste sábado (26) para curtir férias.
No radar do Flamengo para 2023, Agustín Rossi chegou ao Rio de Janeiro para curtir férias na Cidade Maravilhosa. A princípio, a viagem ao litoral brasileiro é apenas para ‘curtição’ com família e amigos. No entanto, há possibilidade do atleta se encontrar com membros da diretoria rubro-negra.
Vale lembrar que o argentino Agustín Rossi é o principal nome para o Flamengo reforçar o elenco na posição para 2023. Já é sabido que a diretoria do Mais Querido busca um três contratações como prioridade: mais um arqueiro, um lateral direito e um volante.
Rossi está no radar do Flamengo desde o início de 2022, mas a diretoria do Mais Querido não conseguiu avançar nas negociações pelo argentino de 27 anos. Agora, a situação das tratativas é totalmente diferente.
Agustín Rossi e Boca Juniors têm vínculo até junho de 2023, mas as duas partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação. Nos bastidores do clube de Buenos Aires, há um ‘atrito’ estre o estafe do jogador com os dirigentes da equipe argentina. Enquanto isso, Flamengo está de olho para avançar nas conversas pelo arqueiro, que pode assinar pré-contrato a partir de janeiro.