
COLUNA DO FLA: O Flamengo está ativo no mercado da bola para reforçar o elenco visando 2023. Depois de abrir negociações pelo volante Gerson e pelo goleiro Agustín Rossi, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do lateral direito Gilberto.
Bruno Macedo, agente de Gilberto, que também é empresário do Benfica (POR), se reuniu com Marcos Braz. Vale lembrar que o lateral direito está no time português desde 2020 e é peça usada frequentemente pela equipe de Lisboa. Informação divulgada inicialmente pelo comentarista Deco, na live ‘Tropa Rubro-Negra’, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
A lateral direita, inclusive, é uma das posições que o Flamengo busca reforços para 2023. Na lista de prioridades, o Rubro-Negro deseja contar com o um novo jogador para o lado direito da defesa, mais um goleiro e também um outro volante.
Para o gol, o Flamengo tem conversas com Agustín Rossi avançadas, esperando o aval do Boca Juniors (ARG) pela liberação do goleiro. No entanto, o time argentino ainda se mostra rígido para aceitar a ida de graça do arqueiro ao Fla. Outro nome na mira do Mais Querido é o de Gerson.
O Flamengo tem tudo acertado com o volantes, mas o Olympique de Marselha (FRA), assim como o Boca Juniors, está irredutível na questão financeira. Dessa forma, o Rubro-Negro ainda não fechou, de fato, nenhuma contratação para a próxima temporada, porém, segue ativo no mercado em busca de reforços para o elenco de 2023.