
COLUNA DO FLA: O Flamengo está ativo no mercado para reforçar o elenco nesta temporada. Gerson foi anunciado nesta terça-feira (03), um pouco antes da coletiva de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Após apresentação do treinador Vítor Pereira, o dirigente abriu o jogo sobre as negociações pelo goleiro Agustín Rossi e pelo meio campista Quintero.
— Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano — disse Marcos Braz, antes de completar:
— A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados — concluiu o dirigente flamenguista.
Braz completou negando proposta aos dois jogadores: “Não há absolutamente nada”. pic.twitter.com/hTNA82JsYo
— MRN – Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 3, 2023
Tanto Agustín Rossi quanto Juan Quintero são vistos como ‘oportunidades de mercado’ nos bastidores do Flamengo. Por mais que não exista pré-contrato assinado com nenhum dos dois jogadores, o Mengo está com negociação bem encaminhada com o goleiro de 27 anos do Bocas Juniors (ARG), conforme apuração do Coluna do Fla.
Já no caso do meia colombiano, o departamento de futebol do Flamengo avalia as condições do atleta. A parte técnica de Quintero é bem vista pelos dirigentes rubro-negros, mas a questão física é o que deixa os cartolas do Fla com um ‘pé atrás’ antes de abrir conversas com o meia de 29 anos, que está livre no mercado.