
TORCEDORES: Por Eder Bahúte
O Botafogo vai atacar o mercado da bola em fevereiro. Depois de sacramentar a venda de Jeffinho para o Lyon, da França, o clube carioca está atrás de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Nas últimas horas, um atleta do Flamengo ganhou repercussão nas redes sociais.
Trata-se de Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 e que até hoje não engrenou na equipe. Segundo informações de Jorge Nicola, porém, o preço do jogador foge do que pretende gastar o clube da Estrela Solitária.
“A resposta que recebi foi a seguinte. ‘Não existe absolutamente nada. Invenção total’. O Botafogo assegura que está em busca de um atacante de lado de campo para o lugar de Jeffinho, mas em momento algum o nome do Everton Cebolinha foi cogitado. É um jogador fora da realidade financeira do Botafogo hoje. Ele havia sido comprado pelo Flamengo por 3,3 milhões de euros, além de bônus”, diz Nicola.
“A ideia do Botafogo é reforçar o sistema ofensivo, mas com um jogador bem mais barato que o Everton Cebolinha. Ele não será reforço botafoguense, a garantia me foi dada por uma pessoa super importante do departamento de futebol”, completou.