
NATÁLIA MILREU: O Flamengo faz o seu primeiro jogo pela Copa Libertadores no Maracanã na quarta-feira (19), quando enfrenta o Ñublense, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pelo segundo jogo do Grupo A da competição sul-americana.
E após retornar aos gramados na vitória sobre o Coritiba no fim de semana por 3 a 0, depois de 10 meses longe por conta de uma lesão grave no joelho, Bruno Henrique não está entre os relacionados para a partida contra os chilenos.
Mas os torcedores não precisam se preocupar, pois não há nenhum resquício de lesão. O fato do atacante ficar de fora dessa partida está na programação do retorno do camisa 27 aos jogos de forma gradativa.
Após voltar a disputar um jogo com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique comemorou muito no vestiário do Maracanã: “O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram 10 meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no “patamar”.”