
NATÁLIA MILREU: Após a demissão de Vitor Pereira no comando do Flamengo, a diretoria está tentando a volta de Jorge Jesus no comando da equipe. O técnico vitorioso em 2019 segue sempre como pauta para retornar ao time carioca. Porém, como está no Fenerbahçe, da Turquia, a sua volta não é fácil.
As negociações seguem em andamento, mas o Flamengo já tem em mente que não pretende contratar toda a comissão técnica do português. Atualmente no clube turco, Jorge Jesus tem sete profissionais que trabalham junto com ele: João de Deus e Tiago Oliveira (auxiliares), Márcio Sampaio, Pedro Gandaio e Carlos Bruno (preparadores) e Rodrigo Araújo e Gil Henriques (observadores).
Esse número é considerado elevado pela diretoria do Flamengo. Segundo o UOL Esporte, para trazer Jorge Jeses de volta, os dirigentes rubro-negros querem gastar no máximo 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões) por temporada. Os salários ainda não foram debatidos.
Compatriota de Jesus, Vitor Pereira tinha uma comissão técnica com mais cinco profissionais: Luís Miguel e Rui Quinta (auxiliares), Mário Monteiro (preparador) e Fábio Oliveira e Paulo Gomes (analistas).