
ROBERT FERREIRA: A direção do Flamengo não quer se meter em uma possível polêmica no Flamengo. O diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, desconversou totalmente o assunto da “indireta” de Gabigol para os companheiros após a vitória na Copa do Brasil.
Após a goleada de 8 x 2 sobre o Maringá, Gabigol respondeu um post, nas redes sociais, de Arrascaeta. O atacante pediu para o uruguaio retornar rápido, pois ele é “o único que sabe me achar”; A frase veio após chateação do camisa 10 em não receber passes durante o jogo.
Gabriel fez um gol, de pênalti, e deu uma assistência, além de iniciar jogadas de outros gols. Entretanto, na hora de receber passes para finalizar, os companheiros escolheram outras opções. O camisa 10 saiu de campo sozinho e antes de todo o elenco, que ficou no gramado agradecendo a torcida. Na saída para o vestiário, o jogador foi xingado por um torcedor.
O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, tratou de deixar o assunto para trás e preferiu elogiar a atuação de Gabriel no jogo:
“O mais importante de tudo é que o Flamengo fez um ótimo jogo. Ele fez um jogo excelente. Não só pelo gol, mas pelos movimentos que ele fez em campo. Participação em gol, no passe para o Vidal, depois para o Pedro. O mais importante é o desempenho de todos, o desempenho coletivo. É um grupo muito unido e muito qualificado. Isso é mais importante do que tudo, do que a postagem dele, a conversa com o Arrascaeta”.