
ROBERT FERREIRA: Jorge Jesus desconversou o futuro no Flamengo. O português deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) e não quis se comprometer sobre uma possível volta. O Mister mostrou respeito e carinho pelo presidente do Fenerbahçe, mas não garantiu que ficará:
“Falamos com o presidente o tempo todo. Eu o amo muito. Faz sacrifícios em todos os sentidos. Ele sacrifica sua família financeiramente. Claro, existem situações desagradáveis. Ele disse que queria que eu continuasse. Eu disse a ele que nos sentaríamos e decidiríamos no final da temporada”.
O contrato de Jesus acaba em 31 de maio e a equipe ainda tem 10 jogos para disputar no Campeonato Turco. A impressão da direção rubro-negra é de que o Mister não deixará a equipe antes disso. Isto porque o Fenerbahçe ainda briga pelo título. O time é vice-líder, com seis pontos a menos que o rival, Galatasaray, mas com um confronto direto para acontecer nesta reta final.
O time também tem chance de vencer a Copa da Turquia, já que está na semifinal, contra o Sivasspor, no dia 03/05:
“Falta pouco para o fim do campeonato. Acho que não é o momento certo para falar sobre isso. Estamos nas semifinais da Copa, podendo jogar a final. Acreditamos que temos boas chances no campeonato. Se as coisas correrem normalmente, veremos a situação no final da temporada. No final do campeonato, voltamos a olhar para a situação e avaliamos”.