
ROBERT FERREIRA: Flamengo e Jorge Jesus continuam negociando. O treinador português sinalizou que quer voltar ao rubro-negro, mas só depois que seu contrato com o Fenerbahçe acabar, no dia 31 de maio. Por outro lado, os cariocas não querem esperar tanto tempo e deram uma semana para o Mister decidir sua vida.
São 13 jogos possíveis até a vinda de Jesus. O Flamengo não quer esperar este tempo, mas cogita avaliar jogo a jogo, dependendo da resposta que o time der no campo. A primeira avaliação começa na quinta (13), contra o Maringá, na Copa do Brasil. Com a semana dada para o Mister pensar, o rubro-negro terá mais dois jogos, contra Coritiba no Brasileirão e Ñublense, na Libertadores. Se vencer os três jogos, Jesus “ganha” mais um tempo para negociar.
O clube tem o treinador como prioridade, mas já procura outros possíveis nomes. Jorge Sampaoli já sabe das condições rubro-negras e quer treinar o Flamengo. Ainda não foi feita uma proposta fixa, mas conversas também já iniciaram.
Há, ainda, um plano C, desconhecido nas informações internas. O treinador seria estrangeiro e desempregado no momento, após treinar um time na Europa. As indicações levariam a mais um nome português, mas guardado a sete chaves.
O Flamengo poderia contratar o Dorival por 90 dias, enquanto aguarda a definição do JJ. Se não entrar em acordo é só efetivar o Dorival
90 dias, tá doido, o Mister vem em 45.
Landim e Braz deviam renunciar sair do Flamengo! . Não servem mais ao Flamengo e sua história!