
NATÁLIA MILREU: Após a demissão de Vitor Pereira no comando do Flamengo, a diretoria está tentando a volta de Jorge Jesus no comando da equipe. Enquanto não tem um técnico para substituir o português, o clube carioca irá com o treinador do sub-20 para o duelo contra o Maringá, na quinta (13), pela Copa do Brasil.
O momento do Fla na temporada não é dos melhores, após sofrer goleada na final do Campeonato Carioca depois de ter uma vantagem de 2 a 0 para conquistar o título, o time ainda perdeu na estreia da Libertadores, para o Aucas, do Equador, que nunca tinha jogado na competição.
Fica, então, para o treinador do sub-20, a incumbência de trazer a vitória para o Rio de Janeiro. Mário Jorge já comandou o profissional do Flamengo em duas oportunidades, nas duas primeiras rodadas do estadual, com os garotos em campo, somando uma vitória Audax e um empate Bangu.
Mário Jorge está no Flamengo desde 2016 e fez parte de todas as categorias de base do clube, e já conquistou títulos como Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa sub-17, em 2021.