
ROBERT FERREIRA: O jovem goleiro Matheus Cunha pode estar em seus últimos momentos no Flamengo. Formado na base do clube, o jogador tem contrato até o final do ano, mas aguarda indefinição para a renovação, com sondagens de grandes clubes para levá-lo.
As partes já haviam iniciado conversas para a extensão do vínculo, mas o contato foi interrompido, há menos de dois meses do goleiro ter a opção de assinar um pré-contrato com uma nova equipe. Com 21 anos, Matheus vem ganhando elogios da comissão técnica de Sampaoli, principalmente pela qualidade de jogar com os pés.
Ainda assim, o jovem deverá virar o terceiro reserva logo, pois o Flamengo já garantiu a contratação de Rossi, ex-Boca Juniors e atualmente no Al-Nassr, dos Emirados Árabes. Cruzeiro e Sevilla já demonstraram interesse em levar o jovem goleiro do Flamengo.
O time mineiro procurou Matheus no começo do ano e antes do início do Brasileirão, mas sem liberação do Flamengo. Já o Sevilla, também demonstrou vontade na contratação, mas não avançou para uma proposta concreta.