
NATÁLIA MILREU: A estreia do Flamengo foi bem abaixo do esperado. Jogando contra o Aucas, em Quito, no Equador, a equipe comandada pelo técnico Vitor Pereira saiu na frente do placar, porém, levou a virada e saiu com o resultado negativo por 2 a 1.
Em seu canal no Youtibe, o ex-jogador Neto detonou a atuação do Flamengo na estreia na Libertadores: “Meu irmão, o time do Flamengo jogou uma bola tão ridícula, tão feia. O último campeão da Libertadores perde para o Aucas, do Equador, que é a primeira vez que joga a Libertadores. Éverton Ribeiro com uma bolinha pequena, Gérson, Everton Cebolinha, Santos. Único mais ou menos foi o Gabigol”, falou.
O ex-jogador ainda comentou que o único time que pode levar a Libertadores nesta temporada, segundo ele, é o Palmeiras, que também perdeu na estreia da competição sul-americana por 3 a 1, contra o Bolivar, fora de casa.
“Que vergonha (o Flamengo) perder o primeiro jogo. Mais uma vez, mostra que o futebol brasileiro tem só um time para ganhar, o Palmeiras. Dói meu coração falar isso.”