
ROBERT FERREIRA: O goleiro Augustín Rossi voltou a atuar após dois meses. O argentino, que assinou um pré-contrato com o Mengão, perdeu espaço no Al-Nassr, da Arábia Saudita e amargou sete jogos seguidos no banco de reservas. Rossi ainda pertence ao Boca Juniors, que o emprestou para a equipe saudita até o final do seu contrato.
Em julho, Rossi desembarca no Brasil para defender o rubro-negro. Até lá, o goleiro não deverá ter muitos jogos. A comissão técnica do Al-Nassr não gostou dos treinamentos do argentino, que se apresentou fora de forma e por isso, foi para o banco.
Nesta terça (4), o jogador saiu da reserva aos 45 minutos do segundo tempo e voltou a atuar após muito tempo. Rossi virou terceiro goleiro da equipe, e só retornou a campo, pois os dois goleiros que estão a sua frente, se machucaram. O Al-Nassr venceu o jogo por 5 x 0, com direito a dois gols de Talisca e dois gols de Cristiano Ronaldo.
Em 10 partidas, Rossi foi titular em apenas duas. O Mais Querido monitora a situação do goleiro e tentará trazê-lo antes de julho. A temporada na Arábia acaba em maio e a intenção do rubro-negro, é antecipar a chegada para um período maior de treinamentos com o restante do elenco.