
NATÁLIA MILREU: O Flamengo foi surpreendido no primeiro duelo da Copa do Brasil. Jogando contra o Maringá-PR, fora de casa, a equipe perdeu por 2 a 0. No jogo da volta, no Maracanã, no dia 26 de abril, o time terá que reverter esse placar para avançar nas oitavas de final da competição de mata-mata.
O técnico da equipe paranaense, Jorge Castilho, já definiu a estratégia para enfrentar o Flamengo e surpreendeu ao revelar como pretende medir forças com o rubro-negro no Maracanã.
“Primeiro tem que entender como vai ser a montagem do Sampaoli para a gente montar a nossa estratégia. Qualquer outra pessoa no meu lugar falaria com todas as letras: ‘Vou fechado porque não quero tomar gol’. Mas nós temos um modelo de jogo e jogadores para cumprir essa função, nosso time é físico”, disse.
E completou: Além disso, em entrevista à Jovem Pan Esportes, o treinador do Maringá revelou qual esquema de jogo irá usar: “Vamos seguir o modelo. Jogar em um 4-3-3 com a linha alta, jogamos contra o Flamengo e o Athletico Paranaense assim. É o nosso modelo de jogo”.