
ROBERT FERREIRA: Perto do fim do contrato, o lateral-esquerdo Filipe Luís falou sobre a possibilidade de continuar a carreira em outro clube. Filipe voltou a atuar após dois meses lesionado e foi titular na partida contra o Ñublense, na Libertadores.
O lateral já declarou a vontade de ser treinador, mas ainda quer permanecer no Flamengo. Filipe quer virar titular da equipe e afirmou que se não for no Flamengo, vai encerrar a carreira. O campeão de duas Libertadores pelo Mengão falou sobre o restante de contrato que tem com o clube, terminando em dezembro. Para o lateral, ainda há chances de jogar, ser titular e até, permanecer para o próximo ano:
“Eu amo o Flamengo , e se não for no Flamengo eu não jogo mais futebol. Isso é uma coisa que eu tenho decidida. Meu objetivo é lutar por uma vaga no time. Não estou pensando em ser técnico, em ser auxiliar, em renovar… Estou pensando em jogar.
Quando sentei no ano passado para renovar, falei que o meu objetivo seria eles (dirigentes) me chamarem mais uma vez no fim do ano. Quando acaba a temporada a gente senta, faz avaliação e vê”.