
ROBERT FERREIRA: Flamengo e Fluminense travam uma guerra pelos ingressos das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do Maracanã misto nas duas partidas, as diretorias se enfrentam como rivais na venda dos bilhetes e assim, dificilmente teremos um estádio com torcida dividida.
A primeira ação partiu da direção do Fluminense, que atrasou a possibilidade de compra dos ingressos por parte do Mais Querido. A venda dos bilhetes para o jogo de terça-feira (16) começou na última quarta-feira (10) só para a torcida rival.
A bilheteria só abrirá para os flamenguistas amanhã (13). Por isso, as chances de compra dos ingressos no setor misto do estádio ficaram maiores para a torcida do Fluminense, que chegaram a esgotar setores abertos para ambos os lados.
A direção do Flamengo já avisou o revide e divulgou o esquema de vendas dos bilhetes do jogo da volta no mesmo molde. A partida do dia 01 já terá abertura de venda dos ingressos no sábado (13), apenas para os rubro-negros. A torcida do Fluminense só terá acesso à compra na quarta-feira (17), no mesmo intervalo de quatro dias da primeira ação.
Bem feito fica bancando esse fluminense na gestão do maraca